terça-feira, 31 de maio de 2016




O ZELO DE DEUS PELO
SEU SACERDOTE


Ó FILHO MEU, sinta prazer em me buscar, pois, em Mim, acharás descanso. Contudo, jamais vos canseis de me buscar a Mim, porque os meus ouvidos estarão sempre atentos ao teu clamor.
Eu Sou o Senhor, teu Deus, o Deus do Universo a quem tu chamas. Sempre estarei contigo em tudo que fizeres. Se se sentires ou se pensares que Eu o Senhor, teu Deus, estou longe de ti, então te mostrarei o quanto permaneço junto de ti através das coisas que criei.
Nunca minha Mão apartou-se de ti, mas tu foi quem afastou-se de Mim sem motivos e sem tão pouco razão. Tu foi quem me deixastes e não Eu que te deixei. Tenho cuidado de ti desde o dia em que fostes gerado, e jamais a minha Mão se recolheu de sobre ti. Qual prova tu queres para te mostrar que Eu Sou o mesmo e que Eu Sou Deus para sempre? Será que não vos dei provas suficiente que Eu Sou o que Sou? Olhai e veja, e sede sábio, quando tomares um caminho que porventura tenhas pretendido ir. Porque se o caminho for tenebroso, não ponhas o teu pé nele, mas se o caminho for glorioso, então terás achado segurança. Lembre-se que assim como fui com os Patriarcas, da mesma forma serei contigo. Eu mesmo o Senhor, teu Deus, te guiarei aonde quer que andares. Portanto, não siga o caminho do Profeta de Judá, que tinha ouvido mais o conselho do velho Profeta de Betel do que a minha Voz, e que por causa de sua desobediência, um leão o matou. Mas tu, quando fores decidir em fazer qualquer coisa, me buscai a Mim antes, então me manifestarei diante de ti e te direi o que deves fazer.

 

Não esqueça que o Senhor, teu Deus, é o teu ponto forte e em Mim, certamente podes confiar. O teu joelho é a nobre demonstração de que toda a hoste das trevas é vencida, porquanto tens buscado como um mar revolto ao teu Deus.

 Ouça-ME filho, Eu o Senhor, teu Deus, quero que confies em Mim. Não importe-se com os falatórios e nem tão pouco manifeste a tua fúria diante dos homens. Pois, Eu Sou quem Ordeno o curso de todas as coisas. Acalme-se, e fique quieto, porque não há nada neste Mundo que não obedeça a minha Voz. Pois, Eu Sou Deus, e todas as coisas estão sob as minhas mãos. Creia e seja firme, porque tanto os Anjos do Céu como as hostes das trevas, obedecem ao Soar da minha Poderosa Voz. Porque Eu Sou Deus único e não existe outro deus senão Eu o Senhor. Pois, Eu Sou Deus para sempre e por toda a Eternidade. LOUVEM A DEUS!!!







PABLO DUARTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário