sábado, 18 de junho de 2016


O LOUVOR AO DEUS DO

UNIVERSO



LOUVAI COM JÚBILO ao Senhor! Rendei louvores ao Todo-Poderoso Deus Jeová do Universo! Porque a Sua Benignidade não tem fim. Sim, eu louvarei com alegria pelos feitos do Senhor e pelas Maravilhas que faz. A minha boca louvará ao Senhor e minha alma prestar-lhe-á Culto de gratidão. Ele é o nosso Deus para sempre.




Louvem e louvem mais com alegria! Louvem e cantem ao Deus do Céu porque a Sua Misericórdia é infinita. Não posso eu negar o que Deus tem feito. E porque então negaria? Só para satisfazer os desejos dos homens que têm me perguntado se ainda sou do Senhor? Jamais negarei aquilo pelo qual fui chamado. Nunca voltarei para o lugar de pecado e rebeldia, mas eu me voltarei para o meu Senhor e a Ele renderei os louvores que lhes são gratos.




Louvem a Deus ó povo santo, e prestai ao Senhor o Culto de gratidão e júbilo! Porque se houver motivos para se entristecer, digo com verdade, que Deus é a razão de nossa alegria. Portanto cantai ao Senhor e a Ele ergam o Templo Magnífico, pois, só o Senhor é digno de ser louvado no Seu Santuário.




Adorem ao Senhor e inclinem-se diante do Deus do Universo o qual eu tenho clamado. Honrem ao Senhor com as vossas melhores ofertas e depositem os seus melhores louvores a Deus Jeová. O Senhor ouvirá o vosso louvor e aceitará as canções que são dirigidas a Ele. Eu louvarei sim, ao meu Senhor e Deus. Louvarei com todas as minhas forças e com todo o meu entendimento. Louvarei ao Senhor com todo o meu coração. Porque só o Senhor é Deus para sempre e por toda a eternidade. LOUVEM A DEUS!!!



 

PABLO DUARTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário