quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O PRENÚNCIO







QUANDO OUVIRDES os rumores que alguns da multidão serão dispersos, escutai e atentai-vos pela vossa vida. Pois, por um pouco de tempo e as negras nuvens cobrirão o Céu de trevas; mas por elas confirmarei a minha aliança e derramarei as minhas bênçãos.



Pois o dia vem em que da mesma forma cobrirei de intensas trevas o caminho do teu inimigo e estará ele tão perturbado, que não saberá para onde estará indo.





Pois não usarei de misericórdia para com aqueles que não usaram de misericórdia para contigo. Porque Eu o expulsarei do lugar de onde fostes tirado; e farei com que tu, voltes para o seu lugar de origem.




Servo bom e fiel: Conheço as tuas dores e as tuas angústias. Pois os meus Olhos estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons. Sabei vós, ser Profeta em tempos de tribulação para que antes que ela venha, tu estejas preparado para enfrentá-la.


Como Eu já vos tenho dito por muitas vezes: “Se te mostrares fraco no dia da angústia, é que a tua força será pequena”.¹ Eu Sou o Senhor quem vos falo todas estas coisas; e Eu te livrarei no dia do Mal. LOUVEM A DEUS!!!




1) Provérbios 24:10


                                         PABLO DUARTE



































Nenhum comentário:

Postar um comentário