terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Só Morrendo Para

Atrair o Mundo





“E EU, quando for levantado da terra, todos atrairei a mim”. ¹ Se vós pudésseis crer em mim, bem eu estou certo que não só derramaria as minhas bênçãos, mas como antes desejo que tu, entregues o teu coração hoje a mim. Eu sou o teu Deus, o teu Redentor.


Porque o que fiz, nenhum outro será capaz de fazer, pois, Eu Sou o teu Deus. Pois, quando tu estavas longe de mim, a minha mão te alcançou; e Eu te acolhi em meus braços. Creia em mim, e tudo que fizeres prosperarás a tua mão. Eu Sou o teu Criador o Santo de toda Israel.


Já te disse que tu és o meu milagre maior? Tu és a minha mais perfeita criação, pois, saístes de minhas mãos, portanto, tu és meu. Eu Sou o Senhor, teu Deus que estou sempre contigo. “Pois com amor eterno te amei, também com amorável benignidade te atraí”. ²


Quando nasceste, Eu te contemplei; vi os teus passos quando ainda nem imaginavas andar. Tu eras jovem, experimentou de tudo, mas sempre fazia com que tu, nunca pudesses sair de perto de mim. Tu sempre Esteves comigo. E quando do meu trono ouvia as tuas blasfêmias, confesso que reduziria ao pó a tua alma, mas o meu amor por ti é maior que o juízo que tenho preparado para o meu Inimigo.


Tenho certeza que tu, sairás vitorioso dessa guerra, pois sempre serei contigo. Eu Sou o Deus dos seus antepassados o Deus do Universo a quem tu chamas. Deixei o meu trono para ir ao teu resgate. Sofri a angústia que nenhum outro padeceu; e em meus ombros carreguei o madeiro que a mim não pertencia, como convém aos que cometem crimes. E até por ele morri e o livrei de uma condenação que estava para ser sentenciado.


Tu és o homem mais dedicado em minha causa que já conheci. Compreendo a sua intenção de manter a minha Casa reverente perante mim, mas lembre-se que “não é por força e nem por violência, mas pelo meu Espírito”, ³ que tudo será transformado.


Acautelai-vos, pois, Eu Sou o teu Deus. “Eu te esforço e te ajudo, e te sustendo com a destra da minha justiça”. 4 Porque hoje mesmo ti vi acordar, para ir ter comigo.


Abristes a janela para ver um pouco de minha criação, e olhando para cima retiras o que tu, reténs de bom. Veja por um momento esta nuvem branca que vai passando diante de ti; não vês o Sol refletindo nelas o seu brilho? E esta brisa suave do orvalho da manhã, sinta como é bom o vento assoprar por sobre ti. Tudo isto Eu fiz para que pudesses desfrutar das belezas das quais criei. Eu estou contigo meu filho, lembre-se que Eu, o Senhor teu Deus estou contigo. Eu sei e entendo a injustiça pela qual tu passas. Mas Eu do meu Trono estou a ver também a tudo isto. Conheço que o inimigo está sempre te perseguindo porque ele ver o quão zeloso és por minha causa. Ouvi o teu choro e escutei a tua oração, compadeci de ti e por isso que te enviei uma carta. Porque sei e conheço mais que qualquer homem, as tuas dores.


Não te esqueças meu filho, que és o melhor. Não espere que os homens te reconheçam a ti, basta que Eu te reconheça como alguém que pode resistir a todas as tentações deste Mundo. Ame os outros e considere-as como consideras a ti mesmo.


Tu também cometes erros; és uma criatura que coloquei no Mundo para que fosse uma bênção para outros. Eu te formei e aos poucos fui criando cada parte de teu corpo. Mas bem antes de tu nasceres, já havia orado por ti. Roguei a meu Pai que enviasse milhares de anjos para te proteger. Pois, tu és a minha maior criação; portanto, não peça a morte por causa que os homens não vos valorizam, basta somente que saibas que Eu estou sempre contigo. E não há lugar deste Mundo que Eu não veja. “Porque os meus Olhos estão em todo o lugar, contemplando os maus e os bons”. 5 Bem sei que só morrendo para que os outros dêem valor aos que nunca deram atenção. Mas uma coisa te proponho: “A vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois, a vida, para que vivas, tu e a tua semente”... 6


Lembra-te, que Eu estou contigo todos os dias, até a consumação dos Séculos”. 7 LOUVEM A DEUS!!!




1) João 12:32


2) Jeremias 31:3


3) Zacarias 4:6


4) Isaías 41:10


5) Provérbios 15:3


6) Deuteronômio 30:19


7) Mateus 28:20

                            PABLO DUARTE



Nenhum comentário:

Postar um comentário