segunda-feira, 21 de março de 2016



O DEUS QUE 
CONFORTA




SEMPRE MOREI em tendas, mas o Céu é o meu lugar. Não posso Eu salvar tanto a ti como aos que te cercam? Eu conheço o teu temor, pois, vi as tuas lágrimas porque não existe nada neste Mundo que não passe despercebido dos meus Olhos. Porque na verdade vos pergunto: “É, porventura, Deus somente dos judeus? E não O é também dos gentios? Também dos gentios certamente”.¹

Não faço Eu acepção de pessoas, mas de uma a outra extremidade dos Céus, estendi os meus braços para gravar o nome de todos os homens nas palmas das minhas mãos, dos quais estarão para sempre nelas. Como já tenho vos dito: “Eis que nas palmas de minhas mãos, te tenho gravado; os teus muros estão continuamente perante Mim”.²

Pois, qual o homem que dirá: Eu estou Salvo? Como está escrito: “Porém, se aquele mal servo disser consigo: O meu senhor tarde virá, e começar a espancar os seus conservos, e a comer, e a beber com os ébrios, virá o senhor daquele servo num dia em que o não espera, e à hora em que ele não sabe”.³ Porque Eu, o Senhor, teu Deus, Eu mesmo já dei ordem dizendo: “Não toqueis nos meus ungidos e não maltrateis os meus Profetas”. 4 Por onde tu andares Eu serei contigo, a minha mão estará sempre sobre ti. Por isso te digo: “Não temas o pavor repentino, nem a assolação dos ímpios quando vier”.5 Portanto, não choreis e nem temais, porque Eu Sou o Senhor, teu Deus, o Deus Jeová a quem tens depositado a tua confiança. Porque quando te perseguirem a ti, Eu não te deixarei e jamais te abandonarei. Pois, Eu Sou o Senhor, teu Deus, para sempre e por toda a Eternidade. LOUVEM A DEUS!!!



1)Romanos 3:29
2)Isaías 49:16
3)Mateus 24:48-50
4)Salmos 105:15
5)Provérbios 3:25 

                                                      PABLO DUARTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário