terça-feira, 8 de dezembro de 2015

O SACERDOTE DE DEUS








MEU DEUS, livra-me desta dor, poupa-me desta culpa ó Senhor, e salva-me. Os meus inimigos estão sempre espreitando minha vida e os Anciãos não cessam de a mim, me perturbarem.

Meu Deus, Senhor da minha Vida, ajude-me a andar sempre nas tuas veredas que são santas e retas. Salva-me desta tristeza que corrói a minha alma. Guarda-me Senhor meu, em teus braços e perdoa a minha iniquidade. Perdoa meu Deus, todos os meus pecados e não me largues até que o meu coração esteja pronto.

Ó meu Deus, Deus do Universo pelo qual chamo, enxugue ó Senhor, as minhas lágrimas, pois, de madrugada tenho deixado a minha cama ensopada de tanto chorar. Porque nenhum homem pode ouvir as minhas queixas, e nem tão pouco os pastores perguntam como me encontro. Mas tu, ó Deus, tenho recorrido a ti, porque sei que tu, me ouvis e está sempre atento as minhas súplicas.

Muda-me Senhor, salva-me, meu Deus, ninguém pode me ouvir, e nenhum homem cessa os seus trabalhos para a mim, me escutar. Socorre-me Senhor, meu Deus, socorre-me meu Rei, porque estou sempre a te buscar a ti, pois, a única coisa que me conforta é ficar perto de ti e buscar os teus Conselhos.

Perdoa Senhor, se eu tenho caído em pecado e me apartado de ti; pois, mesmo que eu não mais frequente a tua casa, sei que tu sempre estás comigo. O Livro Sagrado nunca deixei de ler e em tuas Leis medito dia e noite. Os meus irmãos passam por grandes tribulações e sempre intercedo por eles a ti, ó meu Deus.
Todos me rogam para que eu interceda por eles, pois, os tais têm confiado em minhas preces.

Poupa-me, Senhor, desta minha dor, e traga-me ânimo para a minha alma abatida. Porque já me chamaram de teu Sacerdote e o teu escolhido. Converte-me, meu Deus, e expulsa toda a iniquidade que existe dentro de mim. Ó Deus, meu Deus, a ti, te clamo Senhor, desde os mais alto Céus, para que salve o teu servo para que através de ti, salve minha Casa. Salva-os Senhor Deus, por tua vontade, a cada um de minha casa! Porque confio no Senhor, e creio que a tua mão não estará encolhida para que não possa estendê-LA. 

Ó meu Deus, Santo de Israel, e meu Senhor, perdoa os pecados de Jacó, e lance para o mais baixo dos mares a iniquidade de Judá. Não me castigues Senhor, na tua ira, e poupa-me do furor de tua fúria. Porque eu, o teu servo, confia em tuas promessas e sei que no Seu determinado tempo agirás. Pois, tu, és Deus para sempre e por toda a eternidade. LOUVEM A DEUS!!!



PABLO DUARTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário