sexta-feira, 15 de janeiro de 2016



O REGRESSO DO 
SACERDOTE DE DEUS






EU VOLTAREI para o meu lugar e cumprirei a vontade do meu Deus. Colocarei no Altar do Sacrifício, as dádivas que pertence ao meu Deus. Porque o Senhor me abençoa concedendo-me vida e me sustenta com a ternura de Seu grande cuidado.


Sim, eu retornarei ao meu lugar de origem, se não for a vontade do meu Senhor que esse seu servo permaneça no lugar Sublime, Ele mesmo encaminhe-me a um outro recinto. Se Deus com Sua grande sabedoria entender que já cumpriu-se o tempo de ficar no lugar onde estou, o Altíssimo ilumine os meus passos e guia-me a um caminho certo. Se não tiver mais nada do que fazer, o meu Deus Jeová transporte a minha alma a um outro lugar em que eu possa propagar as verdades ao povo.

Contudo, bem sei que o Senhor não deixará com que esse seu Sacerdote passe pela fome, mas proverá o meu sustento. Porque o meu Deus, o Deus Vivo, nunca me abandonou, e não é agora que o meu Redentor não há de me deixar. Durante um certo tempo estive sem crer nos propósitos do meu Deus, mas agora, creio assim como Ele mesmo Vive, no que têm preparado para mim. Porque Deus conhece o meu futuro e sabe o meu destino. E confiando nisto, que a minha alma fica quieta diante de rumores vãos pelos quais possam me atingir. Pois, se eu me abalar por causa de tais ameaças, jamais prosseguirei em meu caminho confiando no Senhor que me sustenta a mim; como está escrito: “Livra-me, meu Deus, das mãos do ímpio, das mãos do homem injusto e cruel”.¹

E que maior crueldade é essa que porventura possa temer? O meu Deus é muito mais Poderoso que os cruéis da terra, os quais com um simples sopro pode aniquilar com um exército inteiro. Sempre servirei ao meu Deus aonde quer que for, e aonde Deus quiser me enviar, eu ali estarei. Porque eu sou o Sacerdote do Deus Vivo, do Deus do Universo a quem chamo. Não trocarei o meu Senhor por Mamom nenhum do Mundo. Porque o dinheiro é uma bênção nas mãos do diligente, mas o negligente as desperdiça. Por isso não deixarei o meu Deus pela labuta da terra onde a sua ganância vai além do seu ganho.

Creio que viverei até onde a graça de Deus permitir que eu ainda respire. Mas bem estou certo que morrerei em Seus braços. Se houver demônios que me impeçam de adorar ao meu Deus, mais certo ainda estou que o Deus Altíssimo me guardará de ser assaltado.

Diante disto, que vos declaro: Convertei-vos ao Senhor, o Deus de nossas Vidas. Porque o Senhor conhece o nosso destino e sabe o nosso futuro. Se alguns de vós já passou pela dor da aflição, eu vos mostrarei quem pode vos tirar da angústia. Sim, o nosso Deus, o Todo-Poderoso Jeová é o que nos tira do fogo e nos coloca em um lugar seguro. Ele é o nosso refúgio e por debaixo de Sua túnica nos protegeremos; como está escrito: “Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança".² Porque o Senhor é Deus para sempre e Eternamente. LOUVEM A DEUS!!!

1)Salmos 71:4

2)Salmos 4:8











                        PABLO DUARTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário