domingo, 9 de julho de 2017

Deus  fala Com o

Seu Sacerdote




VOCÊ REALMENTE tem se preocupado muito com as coisas desta vida. Descanse e deixe que eu aja por você. Se tiver procurando por algo, use o que você já tem para fazer as suas anotações. Enquanto o que procuras não é encontrado, use outros meios para fazer as suas observações. Não se preocupe com mais nada. Permaneça como você sempre esteve. Calmo e sereno. Eu não já te disse que não aja por impulso ou pelo emocional? Pois, bem, meu amigo, quero falar algo para você muito importante: Acho que você ouvi muito os meus conselhos, mas pelo que me parece, você ainda não aprendeu o que quero lhe ensinar. Você ainda está longe da perfeição. Mas o que quero que você entenda, é que desejo que você se torne uma pessoa feliz. Quero o melhor para você, e deixe que as coisas do Mundo cuide de si mesma. 

Fuja das coisas que lhe aborrecem, e não crie expectativas com relação ao seu futuro, pois, Eu estou cuidando deles. Não fique se lamentando pelos cantos, porque Eu, o Senhor, teu Deus, não te criei para essa finalidade. Eu te criei sim, para que você desse testemunho de mim, para outros e pronunciasse palavras de bênçãos aos que cercam você. Portanto, lembre-se de que você é meu, somente meu e demais ninguém. 
A pessoa que se mete em tua vida, decretará a sua própria desgraça. Por isso, não se preocupe com tais conversas, e nem fique irritado por causa disso. Você já não sabe quem manda no Céu e na terra? Não Sou Eu, o Senhor? Mas Eu te digo só mais uma vez: Quero que você seja aquilo que sempre desejei. Torne-se uma pessoa mais amável, e submeta a tudo que lhe for pedido. Não veja tais ocupações como um fardo, mas como um prazer em servir. Porque quando coloquei os meus pés neste Mundo, foi exatamente isto que lhe ensinei.

Ser humilde é uma das ações mais nobres do homem, pois, é na humildade que reside a Sabedoria. Se você prestar atenção, Eu sempre lhe chamei para ser santo, assim como Eu o Senhor, teu Deus, Sou Santo. Sempre lhe chamei atenção para isso, mas você estava sempre resistindo aos meus apelos. Mas ainda tenho esperança em você! Pode até parecer estranho, mas Eu acredito em você, apesar de muitas vezes você não acreditar em mim. Porque pelo que me parece você confia mais em si mesmo do que em mim, só pelo fato do Céu ser tão alto. E acredito que seja por isso que muitos confiam mais em si mesmos do que em mim. Mas você que me conhece, ou diz me conhecer, não vai fazer como as pessoas que não me conhecem não é? Sabe porque Eu estou demorando a atender a sua oração? E sabe do porque você não está trabalhando? Você já pensou na possibilidade de Eu estar te protegendo de tais imprevistos? Veja os rumores e você entenderá o porque não lhe indiquei ainda. 


Tenho um propósito muito maior do que tirar um rei do seu trono, porque dele, Eu o Senhor, teu Deus, cuido. Mas se ele estiver lhe incomodando tanto assim, Eu o destituirei de seu cargo. Mas lembre-se que isso vai ser inútil, porque as coisas vão permanecer como sempre estiveram. Nada vai mudar se fizer que um homem saia ou tome posse do Governo. 

Tudo está escrito para que todas as profecias se cumpram. Quero conversar com você sobre esse respeito. Agora vou para o meu lugar e lembre do que Eu o Senhor, teu Deus, te disse. LOUVEM A DEUS!!!








     PABLO DUARTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário