segunda-feira, 10 de julho de 2017

Deus  Recomeça o Seu

Assunto com o Seu Sacerdote





QUE PARTE você não entendeu quando disse que fosse uma pessoa mais amável e que se submetesse a tudo que lhe fosse pedido? Pois, bem, vamos acabar com aqueles assuntos automáticos e vamos nos tratar de uma maneira mais clara…

Vamos usar uma linguagem mais aberta e moderna, dicas de passagem. Tenho visto você e o que tem feito há muito tempo. Desde o dia que você nasceu, que tenho visto o seu comportamento para com as pessoas: Seus pais, seus irmãos, as pessoas que frequentam minha Casa, e principalmente aquelas com quem você convive agora cotidianamente. Eu serei bem claro, certo? Mas preste atenção no que vou te dizer: 

1-Você precisa amar as pessoas, já que você quer ser amado.

2-Você não tem que dar atenção ao que as pessoas dizem, pois isso é perda de tempo.

3-Deseje o bem para quem você acha que não gosta de você. Mesmo que isso seja muito difícil para se fazer.

4-Aceite toda e qualquer situação na maior naturalidade como se precisasse daquele momento.

5-Não veja as pessoas como se todas elas fossem falsas, pois, muitas vezes você mesmo já tem sido falso com elas.

6-Quando você estiver fazendo algo e ver alguma irregularidade, não murmure e nem reclame, simplesmente faça.

7-Esteja satisfeito com o que você tem. Pois, muitos apesar de terem muita coisa, ainda assim não são felizes.

8-Quando estiver disponível, ajude no que for possível, e se puder, surpreenda.

9-Saiba controlar o seu ego, porque fazendo isso você aprenderá a ter domínio próprio.

10-Seja fiel em tudo, e lembre-se que você é o único na terra que pode fazer isso com alegria.

Com todas essas dez orientações que dei para você, se segui-las, Eu o Senhor, teu Deus, tenho certeza, que você será bem recompensado. 

Outra coisa que quero tratar com você antes de ir… nunca diga uma tolice daquela que Eu li num outro dia. Que história é essa de pedir para que Eu esqueça de você? Que espécie de honra teria se você desejasse ser esquecido? Não pense, tolices; jamais farei o que você me pede. Porque Eu amo você, e nada vai mudar isso. Agora vou para o meu lugar. E lembre-se, Eu o Senhor, teu Deus, estou sempre com você. Te amo. LOUVEM A DEUS!!!









 PABLO DUARTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário