terça-feira, 11 de julho de 2017

Deus  Instrui o Seu Sacerdote







O QUE você está esperando? Vá! E faça o que puder, ore, me busque. Eu estou sempre disponível. Não hesite em me buscar só quando tudo estiver bem, mas também quando a situação for delicada. E essa é uma situação delicada. Mas quero que você não tema. Confie em Mim, e tudo dará certo. O que quero é que você tenha fé no Senhor, seu Deus. Não fique com medo. Eu estou ciente da situação. Não se preocupe. Tudo vai sair segundo tenho visto. Nada vai acontecer de mau, Eu tomarei conta e providenciarei o livramento.
Quero que você apenas confie em Mim, o Senhor, seu Deus…

Pois, quantas vezes, já lhe disse que não temesse? Acho que você nem pode chegar a uma conta exata de quantas vezes, Eu disse para você confiar, em Mim, não disse? Mas pelo que me parece, você não aprende mesmo. Mas como tudo neste Mundo sempre dou um jeito, até porque tudo está sob o meu controle, Eu vou providenciar para que nada dê errado, porque Eu Sou um Deus que nunca perco em batalhas e não é agora que serei vencido numa guerra. Se Eu o Senhor, teu Deus, estou com você, quem será contra você? Creio que já te disse isso, não já? Pois, bem, nada vai acontecer de tão grave. Porque não há nada neste Mundo que Eu não possa resolver, não é mesmo? 
O Mundo para o homem, realmente é cheio de surpresas desagradáveis, mas para Mim, nada me pegou de surpresa. Não há nada neste Mundo que Eu não saiba. Nada me surpreende, e ainda assim, há alguns espertinhos que pensam que vão me enganar com alguma coisa ou me pegar de surpresa. Pode acreditar, eles se cansarão de tanto fazer isso. Eles não têm noção do tamanho do meu poder. Eu vou rir com isso! Pode crê! Mas nunca conseguirão me enganar. Porque Eu o Senhor, Deus, sei todas as coisas e bem antes que aconteça, já vejo quais serão as suas intenções. 
Mas com relação a sua situação, pode ficar despreocupado. Vai ficar tudo bem. Pode confiar em Mim, o Senhor Deus do Universo. Não se turbe o vosso coração, mas creia, somente creia. “Vocês vão Me procurar e Me achar, pois vão me procurar com todo o coração”.¹ Cuidem-se, e confiem em Mim, o Senhor Deus do Universo. 
LOUVEM A DEUS!!!







1-Jeremias 29:13


PABLO DUARTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário