domingo, 16 de julho de 2017

Outra  vez Deus

Fala com o Seu Sacerdote






EU SEI o que você está sentindo! Mas lembre-se que não te deixarei se porventura, você me deixar. Eu conheço você, e sei que você sempre desejou ter o seu lugar e ficar em paz consigo mesmo e comigo. Mas você não está se lembrando de nada? Pois, Eu vou te trazer a recordação o que Eu o Senhor Deus do Universo te disse: “As raposas têm as suas covas, e os pássaros, os seus ninhos. Mas o Filho do Homem não tem onde descansar”.¹ Agora meu amigo, Eu o Senhor, Deus do Universo te faço uma pergunta: Será que só você acha que não tem Casa? Bem antes de você vir a existir, Eu já sabia o que é não ter uma Casa neste Mundo. Porque havia deixado o meu lugar de Glória e felicidade, para viver num Mundo escuro e triste. Conheço as privações pelas quais você tem passado. Mas lembre-se que não é só você que passa por esta situação triste de não ter casa, não ter um trabalho, ou não puder dirigir um carro.

Na verdade, não precisei destas coisas para me deslocar de um lugar para o outro, até porque peregrinei neste Mundo a pé. A única exceção que fiz, foi ter entrado em Jerusalém, montado num Jumentinho. Mas a maioria dos caminhos que percorri, foi a pé. Eu trabalhei como Carpinteiro, mas como já disse para você: “A minha comida é fazer a vontade dAquele que me enviou e terminar o trabalho que Ele me deu para fazer”.² Eu sei que a sua vida é colocada por último. Mas saiba que nada neste Mundo não vale a pena adquiri-la. “O que foi que trouxemos para o Mundo? Nada! E o que é que vamos levar do Mundo? Nada!”³ Portanto, não se preocupe com estas coisas. Pois, tenho algo muito maior que as coisas que este Mundo tem a te oferecer. Muita gente tem procurado tudo isso, mas elas desconhecem este fato e pensam que vão viver para sempre. Lembra-se da pergunta que lhe fiz? “O que adianta alguém ganhar o Mundo inteiro, mas perder a vida verdadeira?”4 Pois, meu amigo, nada disso vale a pena adquirir. “A vida do homem não consiste, na abundância de coisas que ele possui, mesmo que sejam muitas”. 5 Pois é… é isso que tenho para te dizer. Não se importe com mais nada. Você é muito importante para Mim, e o que te tenho preparado é bem maior do que estas coisas que você tem procurado adquirir. Por isso que tudo que você tem desejado obter, é colocado para depois. Não que a sua vida seja mais ou menos importante. O que quero que você entenda, é que tudo isso é passageiro e não vai durar muito tempo assim como também a sua vida. Dê menos valor a certas coisas, por que não vale muito a pena. Tudo aquilo que você possui, será deixado; você deixará este mundo em breve. Então, não pense em ter tanta coisa, já que você gosta de ser simples, não busque o que não pode possuir. Mas lembre-se que Eu estou sempre com você. Jamais te deixarei. Consagre-se para Mim o Senhor, teu Deus, pois, você é o meu Santuário com todos os compartimentos pelos quais mostrei a Moisés que se fizesse. Você é meu Tabernáculo, por que mandei que você guardasse dentro do seu coração as duas tábuas da Lei. E assim te disse: “Guarde sempre os meus ensinamentos bem gravados no coração”. 6 Agora vou para o meu lugar. E não se esqueça do que Eu o Senhor, Deus do Universo, te disse. Pois, Eu Sou Deus para sempre e por toda a eternidade. LOUVEM A DEUS!!!



1-Mateus 8:20

2-João 4:34

3-1Ttimóteo 6:7

4-Marcos 8:36

5-Lucas 12:15

6-Provérbios 7:3


PABLO DUARTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário