segunda-feira, 26 de julho de 2010

O JUSTO DEUS









EU LOUVAREI a Deus e bendirei o Seu nome para sempre. Sim, cantarei das muitas maravilhas que têm feito. Acima das estrelas do Céu o meu Deus permanecerá eternamente; a Sua Glória não terá fim. Deus há de suprir todas as minhas necessidades. Pois, o Senhor sabe o tempo certo em que deverei ter o meu lugar. O Senhor não me deixará sem abrigo e nem tão pouco permitirá que eu venha a mendigar o pão.

Mas se eu não confiar nesta promessa de Deus, em quem confiarei então? Se eu desistir de falar no meu Deus, quem falará então? Se eu esperar pelos homens, certamente não perecerei? Justo é o meu Deus, pois, os ímpios podem erguer deuses que para eles, serão maiores, mas não vai existir um que seja maior que o meu Deus.

Por isso que com minha boca louvarei a Deus para sempre. Sim, cantarei e com a minha voz elevarei hinos de louvor. Toda a criação louve a Deus sem cessar. Louve ao Senhor vós estrelas cintilantes; honrem a Deus com seus brilhos.

Grande é o Senhor e digno de toda adoração. Se eu parar de pregar sobre os feitos do Senhor, quem pregará? Se eu tiver vergonha do meu Deus, quem testemunhará do Eterno? Eu digo para que não me envergonhe: Se eu não seguir o meu Senhor, quem então irá seguí-LO? Será que Deus não terá vergonha de mim? Eu louvarei o meu Deus para sempre; louvarei o Seu nome enquanto eu tiver vida.

Cantarei de Suas Maravilhas e Glorificarei a Ele para sempre. Eterno é o meu Deus e benditas são Suas promessas. Sim, eu louvarei, e cantarei. Contarei a toda a gente do que o Senhor tem feito e entoarei hinos de honra.

Gosto de louvar a Deus porque Ele me ama. Posso ser odiado por alguns, mas sei que eu sou amado por outros e a princípio por Deus. LOUVEM A DEUS!!!















PABLO DUARTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário