sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Abra a Porta






PORQUE tu andas tão ansioso em querer ouvir a minha voz? E porque andas tão aflito por causa disto? Filho meu, Eu estou aqui, Eu Sou o Senhor que te sustenta e o meu cuidado por ti, é Eterno. Sempre estou contigo, e jamais te deixarei. Tenho te observado e os meus Olhos estão constantemente sobre ti. Creia no Senhor teu Deus e estarás seguro. Porque Eu Sou o que Sou. Os meus ouvidos estão sempre atentos as tuas orações e as tuas súplicas as recebo de bom grado. Porque tu és precioso para Mim, pois, te abençoei com as ricas bênçãos dos Céus. Eu sei o que tu, desejas, e certamente farei cumprir quanto menos tu, esperares. Confie no Senhor, como tens até agora confiado. Deposite em Mim, os teus maiores anseios e verás que tu, és o escolhido para levar ao povo, as boas novas de grande alegria. Porque não te escolhi em vão, mas Eu, o Senhor, te chamei para proclamar ao meu povo, das coisas que ainda sobrevirão ao Mundo.
Sim, Eu, te escolhi, e Eu Sou o que sempre te digo: “Sê Sábio, filho meu, e alegra o meu coração, para que tenha alguma coisa que responder àquele que me desprezar”.¹
Não fiqueis ansioso, pois, Eu estou sempre contigo. Ouço o teu clamor a noite, e ao amanhecer, a minha mão está sobre ti. Eu Sou o Senhor, teu Deus, o Deus do Universo a quem tu, tens chamado. Fui Eu quem criou os Céus e a terra e tudo que nele existe, e não há nada neste Mundo que não tenha sido feito por Mim. Todos os homens obedecem ao soar da minha Voz e todos eles cumprem as minhas Ordens. Portanto, não fiques tu, inquieto, pois, tenho vos dito: “Aquietai-vos e sabeis que Eu Sou Deus; serei exaltado entre as Nações; serei exaltado sobre a terra”.² Tudo filho meu, está em minhas mãos. Pode o homem escapar do furor de minha ira? E qual dos homens terá a ousadia de me afrontar? Se até aquilo que é invisível obedece as minhas Ordens, vós achais que a hoste das trevas não me obedecerão? Tu sabes tudo que vos dei a conhecer, e sabe também quem Eu Sou. Eu Sou o Senhor, teu Deus, que ouvi a tua oração e atende a tua petição.
Filho, tu és meu, e tu estás sempre comigo, já muitas vezes tenho ouvido as tuas demandas e sei o quanto tens sido fiel a Mim. Pode existir um exército de homens no meio de ti, mas os meus Olhos estão sobre ti, te velando dia e noite. Ouça agora a minha Voz e não endureça o teu coração. O teu desejo cumprirei e atenderei o teu apelo. Não perca a confiança que até agora tens depositado em Mim. Porque assim, Eu, o Senhor te digo: “Porque, assim como os Céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais alto do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos”.³
Não te desampararei e jamais te deixarei. Tu és a minha propriedade, pois, te criei e te formei com as minhas mãos. 
Eu Sou o Senhor, o Deus Jeová. Não esqueço jamais de ti. Sempre estou guiando os teus passos e envio os meus anjos para que te guardem, tanto a tua entrada como a tua saída. Por coisa alguma fiqueis ansioso, porque tu, estás sob os meus cuidados. Volte para a Casa de teu Pai, e renda a Ele os louvores de gratidão. Filho, Eu te amo, e isto, já provei a todos os habitantes da terra. Como tenho vos dito: “Eis que, nas palmas das minhas mãos, te tenho gravado; os teus muros estão continuamente perante Mim”. 4 Lembre-se que Eu Sou o teu Deus para sempre e por toda a Eternidade. LOUVEM A DEUS!!!


1) Provérbios 27:11

2) Salmos 46:10

3) Isaías 55:9

4) Isaías 49:16
PABLO DUARTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário