sexta-feira, 4 de setembro de 2015

As Obras de Deus




LOUVADO SEJA o Senhor Deus do Universo! Porque Ele é tremendo em Suas Obras. O Todo-Poderoso Deus faz coisas grandes e magnificas. Eu O louvarei para sempre! Porque não há na terra senão no Céu, deus tão grande como o nosso Deus. O Seu poder é infinito e também a Sua Autoridade é Eterna. Todo o Universo obedece a Sua voz e pelo som de Sua boca tudo que porventura não exista, faz existir. Como está escrito: “Desde os Céus fizeste ouvir o teu juízo; a terra tremeu e se aquietou” ...¹ Por isso que eu louvo o meu Deus e a Ele presto Culto de gratidão. O Senhor por Sua palavra e pelo poder de Sua voz, conduziu os meus passos e me alegrou com boas novas. 



Louvado seja o Senhor! E exaltado seja o Seu nome! E aqueles que conhecem a grandeza do poder de Deus, cantem comigo uma canção de louvor e de alegria. Porque as Obras de Deus são todas elas, tremendas e dignas de ser Glorificadas. O Senhor me colocou perante reis e me deu honras dignas de um príncipe. Entrei pelas portas da dignidade e entre os humildes fiquei. Quando o Senhor determinar o meu destino, aceitarei tão somente a Sua vontade. Pois, as Obras do Senhor só são entendidas quando o homem em contrição permanece andando em Seus caminhos. E assim, eu fiz. Permaneci esperando pela providência de Deus. Fiquei orando ao Senhor e depois deixei-O trabalhar, até que a mim me respondeu de forma surpreendente. Louvem a Deus! Louvem ao Senhor do Universo! Como está escrito: “Sê exaltado, ó Deus, sobre os Céus; e seja a tua Glória sobre toda a terra”.² LOUVEM A DEUS!!!

        
    1)   Salmos 76:8
    2)   Salmos 57:11                          


PABLO DUARTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário