segunda-feira, 14 de setembro de 2015


 O Tormento



        

 DE INÍCIO vos declararei a angústia que passei ao sentir a minha cabeça arder-se em dor. Ninguém podia me socorrer, pois, não via ninguém ao meu redor que pudesse me assistir. A minha alma gemia e agonizava junto com as lágrimas que molhavam a minha cama.
Perdi até as incontáveis vezes que eu me ajoelhei diante de Deus pedindo que me salvasse. E apesar de saber que o Senhor havia ouvido a minha súplica, mais uma vez me ajoelhei e roguei pelo Seu Auxílio. O tormento corroía tudo que era bom em mim, e mais uma vez, clamei: “Senhor, não estou suportando mais esta dor, por favor, pelo teu nome, sei que tem que cumprir-se a tua vontade, mas será a tua vontade que teu servo continue enfermo? Ajude-me meu Deus, e salva-me. Faça qualquer coisa, mas não me deixe nessa angústia. Atende a minha oração”. 

Então, me levantei do chão e comecei a pôr para fora, tudo que corroía a minha alma e atormentava a minha mente. O Senhor sabia o tempo certo em que o meu corpo ficaria livre de todo o embaraço que existia dentro de mim. Porque de mim mesmo, não sabia ao certo o que a mim, me sucederia. Pois, eu estava para iniciar a minha labuta; não desejaria que aos que a mim me rodeassem, me vissem em angústia e dor. Mas eu estou aqui, vivo e louvando ao Deus do Universo por ter atendido as minhas Orações. Louvado seja o Deus do Universo! Ele ouviu as minhas preces e escutou as minhas súplicas. Louvado seja o Deus Jeová, o Eterno Senhor e Rei de todos que O buscam. Louvem o Deus Jeová louvem ao Senhor! Cantem e cantem mais, pois,  o Eterno é Rei. Ele atendeu, sim, Ele me atendeu! O Senhor escutou a minha oração e me respondeu. Louvem a Emanoel! Cantem canções novas ao Deus do Céu e da terra. Louvem e louvem! Louvem ao Senhor porque Ele é digno de toda a honra e toda a Glória. Louvem e cantem! Se o nosso Deus atendeu o meu apelo, Ele também vos atenderá a vós, se tiverdes fé e se crer que aquilo que vós pedirdes vos será atendido. Porque nada há de vos impedir de elevar as vossas demandas ao Senhor, pois, Deus vos guardará hoje e eternamente. Amém! LOUVEM A DEUS!!!

                                              PABLO DUARTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário